Delegação de Bragança

Actividades Teleassistência Serviço de Telessegurança
Serviço de Telessegurança

tn 19 tn 36 tn 43   

O que é o Serviço de Telessegurança?

A Telessegurança CVP consiste num serviço de apoio de emergência inovador, proporcionando à pessoa que o subscreve, mediante a utilização de  um  dispositivo móvel (com um botão de emergência), e de forma personalizada  e rápida, comunicar por voz com o  Call Center especializado da CVP e ser localizado por GPS.

O Call Center, ao recepcionar um alarme do utilizador, identifica-o de imediato, acede às suas informações pessoais e de saúde registadas na Base de Dados do serviço e localiza-o.

Perante a situação de emergência apresentada, com a localização identificada e com as informações pessoais e de saúde, o Call Center, mantendo o contacto com o utilizador, acciona os meios adequados(rede formal – INEM, Forças Segurança, Companhias de Seguros, Cruz Vermelha /Emergência, Bombeiros; e rede informal (familiares) à mesma (muitas vezes a Rede de Emergência e de Cuidados de Saúde da CVP), permitindo a sua deslocação mais rápida e eficaz para junto do utilizador, até que se solucione a ocorrência.

tn 46 tractor tn 34

Target utilizadores
Qualquer pessoa que temporariamente se encontre em situação de risco. A título de exemplo: desportistas que desenvolvem ou não actividades radicais, crianças em passeio e/ou na escola, condutores que se queiram sentir mais seguros ou que sofram de patologia cardíaca, motociclistas, grávidas, convalescentes, condutores de máquinas agrícolas, entre outros.

Preços da Telessegurança CVP

tspreos jul16